sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Volta da Férias + Diário de Noiva :::: Menos de 5 meses!!!!

Oi genteeeee!!!

Bom, primeiro preciso dizer que tiramos umas férias meio longas, mas muito necessárias!!! Tava pra enlouquecer com fim da faculdade (que ainda não acabou), entrada no Mestrado (Graças a Deus consegui!!!), preparativos do casamento e mais as coisas de fim/início de ano de sempre!!! A sys também tá enlouquecida, por isso vocês não veem muitos posts escritos por ela, mas ela contribui muito por aqui, viu??

Cheguei de viagem ontem e agora chega de férias!!!!!

Caí na real que faltam menos de CINCO meses pro casamento e é claro que eu to enlouquecendo um pouquinho!!! Daqui a duas semanas é meu chá de cozinha, que tá sendo praticamente todo DIY (vocês verão por aqui), tenho que fechar o layout do convite, bolo, docinhos, enfim.... Várias coisinhas que vocês vão acompanhar por aqui!!!

Além disso voltei com várias novidades da viagem, fui para orlando e Miami e tenho algumas dicas de lojas de artigos para festa e principalmente de noivas!!! Vou fazer um post especial para isso!!

Também gostaríamos muito de saber a opinião de vocês!!! Estamos começando o ano cheias de planos e ideias e queríamos saber quais posts vocês mais gostam, o que não gostam, o que gostariam de ver mais por aqui, etc. Então não se acanhem!!!! Deixem comentários ou se preferirem, nos mandem e-mails, queremos muito ouvir vocês!!!

Então gente, é isso!!! Espero que nossas férias não tenham feito vocês desistirem do Blog!!! E podem esperar vários posts nesse Carnaval!!!


Beijinhooos!!!

Um comentário:

  1. Ligia, também estou enloquecida com os preparativos hehe. Mas sempre leio o blog, gosto de todos os posts, principalmente os de dicas e idéias para alguns detalhes. Como ja escolhi decoração e vestido, já tô na fase de brindes e coisas diferentes hehe.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir