domingo, 12 de junho de 2011

Do it yourself: Dia dos Namorados.

Oi gente!!
Bom, esse é meu primeiro post individual. Na verdade é um post programado (tá sendo escrito dia 09.06)  já que mostra o presente do namorado e não vale vocês verem antes dele. Mas como vou viajar amanhã (oie, to indo pra campos do jordão uhuuu!! rs) já to postando logo.
Mas enfim, resolvi colocar o presente aqui já que achei que pode ser adaptado como lembrancinha de batizado, festa infantil ou qualquer outra coisa que você queira. E pra quem comprou o presente do namorado e não fez nem um cartãozinho também acho legal acrescentar uma coisa mais pessoal.
Na verdade, o presente mesmo do namorado eu já dei antes, porque não me controlei, aí pra não ficar de mãos abanando no dia 12 fiz essa caixinha com 6 cupcakes e um cartãozinho, tudo enfeitado com "técnicas" de scrapbooking e bem fácil de fazer.


Bom, o cartão básico não tem muito o que ensinar.... O papel de scrap já tinha a estampa na borda, então só cortei uns 10 cm de cima pra não ficar muito gigante. As letras fiz em papel azul com a mão mesmo, sem moldes, gosto assim pra esses casos.
Bom, então peguei uma caixinha de mdf de uns 20cm/20cm e encapei com com papel de scrap seguindo a mesma linha do cartão. Não era o mesmo papel, mas seguia a mesma identidade visual (vou falar mais sobre identidade visual aqui, acho muito importante). Gostei porque o papel não é tãããão feminino, apesar dos coraçõezinho então dá pra ele deixar a caixinha em algum lugar da casa depois, digo um lugar visível...hehehe.
Então coloquei 2 cupcakes de brigadeiro branco e 4 de brigadeiro tradicional e coloquei essas tagzinhas com coisinhas tipo "you are my sunshine"e "i will always love you..." que eu fiz com um papel de scrap que tinha aqui cheio de frases e palavras de amor e palito de dente.

Pronto! Presentinho simples, barato, gostoso e com MUITO AMOR! (viu namorado?) A receita dos cupcakes tirei daqui. Mas usei só a receita do bolinho o brigadeiro fiz básico mesmo o branco só leite condensado e manteiga e o preto leite condensado, manteiga, nescau e um pouco de achocolatado Ghirardelli.

Bom, é isso. Gostaram do meu primeiro post?

Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário