segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Comida de Festa :::: Tapioquinha

Oi gente!

Quem leu o título deve achar que eu to doida né? Como assim, tapioquinha é comida de festa?
Pois é, sábado fui no chá de bebê do Davi, meu sobrinho-primo que está a caminho, e adorei essa ideia que vi por lá: servir mini tapioquinhas de diversos sabores como entradinhas. Tinha de queijo, presunto, carne seca, bacalhau, camarão... Estavam todas uma delícia!!! Sem falar que elas era super fofas, do tamanho da palma da mão, dobradinhas!
Eu pateta, esqueci de tirar fotos lá, então peguei umas na internet pra dar uma ideia.




Que tal, gostaram da ideia?? Acho ótimo para chás e brunches em geral!!

Quem ficou responsável pelas tapioquinhas no chá do Davi foi a "Tapiocaria Paraense", assim que tiver o contato de lá, coloco aqui.

Contato: Rosana - 84018666

Beijooos

Ps: To mega enrolada essa semana, mas vou tentar postar ok? De qualquer forma, semana que vem estarei 100% de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário