sábado, 17 de novembro de 2012

Diário da Noiva :::: Jantar de Noivado I

Oi Genteee!!
Finalmente estou aqui com o post sobre o noivado!! É que são mais de 400 fotos que eu vi e revi, selecionei, exclui, montei, etc pra poder trazer pra vocês, ia fazer três posts, mas esse aqui teve que ser dividido em 2, que vão ao ar no mesmo dia, pois ficaria muito pesado.

Então, vou contar um pouquinho da nossa história até chegar nesse dia 12 de outubro de 2012.
Eu e o Leandro namoramos a distância desde 2010, então meio que sempre falamos em casamento. Pra mim seria impossível namorar a distância sem ter um plano de ficar juntos de vez. Então quando foi em maio desse ano conversamos e decidimos que casaríamos em junho do ano que vem. Conversamos com meus pais - tenho quatro. rs. - e pronto. Mas eu sempre disse que queria ficar noiva mesmo, com aliança na mão direita e tudo! hehehe. Então resolvemos fazer um jantarzinho pra celebrar a ocasião. Como o leandro morava no rio dependia de feriado pra vir aqui e etc. e o jantar acabou ficando pra outubro!! Foi um jantar íntimo e descontraído, infelizmente só a minha família pode estar presente -  e ainda assim não toda, pois ela é enorme - já que a do Leandro tá toda no rio e são paulo. Mas foi lindo e emocionante oficializar nosso noivado.

Fiz uma série de posts pra vocês. Esse e o seguinte com fotos gerais do evento, escolhi as mais naturais pra não repetir as que coloquei no Facebook; depois vou fazer um sobre a decoração e o jantar; e por último um sobre os doces e o bolo e a mesa de café. Foi quase tudo feito por nós (mamãe, vovó,eu e o resto da family) com muito carinho! Espero que gostem.

Optei por chamar uma fotógrafa profissional para que pudéssemos ter fotos lindas desse dia e aproveitamos pra fazer uma sessãozinha de fotos nossas =) As fotos são todas da Ana Luiza da S3a Fotografia. Ela vai ser a fotógrafa do casamento e ainda tenho muito (BEM) o que falar dela!!!!rs. 



Vovô escrevendo o cartão. Mamãe e Vovó. Nós dois com a Vovó. Vovô nos entregando o presente e nos emocionando.

Recebendo pessoas queridas.

Família completa: irmãs e os quatro pais.

Sobrinhas.


Prima e amigas.

Prima e minhas melhores amigas.

Cleide e D. Alba.


Achei essas fotos engraçadas, tipo, muito a nossa cara! rs

FELICIDADE!!
No post seguinte: fotos do momento do "pedido" em diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário