terça-feira, 5 de novembro de 2013

Novidades a caminho...

Oi Gente!!!
Bem, com todos os preparativos do casamento + mestrado + dieta e academia + escritório eu acabei deixando o blog de lado. A sys (Marina) então nem se fale, dando aula em duas universidades, trabalhando no jornal e mudando de casa, definitivamente não tem mais tempo pra nada!
Mas eu amooooo festas e toda vez que vejo uma ideia legal lembro da existência do blog. Hoje mesmo estava ajudando uma prima a organizar o chá de bebê e imaginei uns mil posts, também queria contar tudo do casamento, do chá de cozinha, das pequenas coisinhas que faço em casa, então resolvi voltar. Continuo super enrolada, mas as vezes preciso relaxar e aqui é um ótimo espaço pra isso! Então, como vi que os acessos permaneceram com uma média de pouco mais de 100 por mês mesmo sem postagens, resolvi voltar. Sem prometer que vou postar sempre, mas sempre que der e que eu vir alguma ideia que eu ache muitoooo legal!
Vou fazer posts específicos sobre cada item do casamento e aceito sugestões de posts, bem como fotos e histórias das festas de vocês. 
Aqui em Belém surgiu muita coisa pra festa nesse último ano, novos fornecedores, serviços, coisas bem legais que tenho visto (e provado....=X)! E pretendo aos poucos trazer isso pra cá também...
Por hoje fiquem com algumas das minhas fotos preferidas do casamento só pra dar um gostinho...





















Por enquanto é isso...
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário