segunda-feira, 7 de abril de 2014

Novidades do Blog

Oi Gente,

estamos fazendo algumas mudanças aqui no blog, tentando organizar a casa para os novos leitores que estão chegando e para aqueles que já nos acompanham há tempos!
Com a criação do Instagram, muitas pessoas que não têm o hábito de ler blogs estão chegando por aqui e mesmo aquelas que já liam vez ou outra têm aparecido mais, então nós estamos tentando melhorar pra fazer o que fazemos com tanto amor de uma forma melhor pros nossos leitores...

O que já temos de novidade??

  • Os botões "Curti", "Não Curti", "Amei" e "Detestei" lá no final de cada post. É pela opinião de vocês que direcionamos nossos temas, quando vemos que um tema agrada, postamos mais, outros que não fazem sucesso ficam de lado. E como a gente sabe que tem gente que tem preguicinha de comentar, com os botõezinhos vocês nos dão esse feedback sem trabalho ;)
  • Algumas coisinhas na barra lateral do blog: ferramenta de buscas, tags (que pretendemos reclassificar os posts pra facilitar) e Top #5 com os posts mais lidos.
  • O perfil no Instagram @atiacecefazia com inspirações diárias, dicas, fornecedores e muito mais.


O que vem por aí?

  • Reformulação da Página do Facebook - que já existe mas está totalmente sem uso.
  • Mudanças no Layout do blog.
  • Novas Parcerias que nossos leitores vão adorar!
  • Novas #tags e sessões específicas sobre temas que todo mundo ama!
  • E outras novidades que ainda estão no forno!
E por fim, gostaríamos de refazer um convite: se você quer ver a sua festa - casamento, chá, aniversário, batizado ou qualquer outra - publicada aqui, manda um e-mail pra gente em atiacecefazia@gmail.com.
É fornecedor e tá afim de uma parceria?? Entra em contato também!! No mesmo e-mail!!

Esperamos ter vocês cada vez mais aqui com a gente! 

E como post sem foto fica sem graça, vai aí o nosso Top5 do instagram, pra quem ainda não segue a gente por lá, as fotos mais curtidas!







Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário