quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Inspiração :::: CasaCor Pará

Oi Gente!!

No dia que fui na CasaCor ver a palestra da Constance dei uma voltinha pela casa e encontrei essa mesa lindaaaa em um dos ambientes (desculpa, não lembro qual. Quando voltar lá vou prestar atenção e venho corrigir o post). Na hora não tive como não pensar numa mesa de festa né? Imagina um jantar em casa com essa mesa, não precisa de mais nada!
Mesa simples e linda! Orquídeas, velas e uma louça linda são suficientes!
A mesa não pediu toalha e nem nada demais, bastou um arranjo com orquídeas plantadas e umas velas (que se fosse em casa eu optaria pelas de verdade) e pronto!!!

Detalhe da louça, do guardanapo, do porta-guardanapos e dos talheres! Muito lindos!

Detalhe das taças "descombinando".
O que eu achei mais legal é que ficou com cara de quem usou as louças antigas que tinha em casa. A combinação mostra que podemos usar itens de jogos diferentes e ainda assim combinar.

E vocês, gostaram? Já to pensando aqui no que fazer no meu aniversário....rs.

Ah! A louça, pelo que me informaram, é da Érika Mafra (VilleCité).

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário