sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Inspiração: Chá de Panela

Oi Gente!

Bom, agora que já passou o noivado (to selecionando as fotos pra contar aqui, logo logo teremos muitooos posts sobre isso!) estou me voltando para os preparativos das próximas festas: chá de panela e o casamento em si!

Então hoje reuni várias inspirações de chá de panela que eu vi pro meu e resolvi colocar aqui pra vocês. Como vocês podem ver elas não tem muito a ver entre si, mas são coisinhas que eu achei lindas!

Uma reunião de doces bem "girly"

Eram lembrancinhas, mas como a maioria das minhas amigas ainda é solteira, não faria muito efeito pra mim!

Pode ser usado na brincadeira dos pregadores... depois explico por aqui.

Lembrancinha fofaaaa - e gostosa! Teve parecido no chá da minha cunhada!! Era um bolinho delicioso com uma receitinha junto!

Convite =)

Adoro essa combinação de cores!

E os docinhos combinando?? lindos!

Já deu pra perceber que gosto de vermelho, né?

Convite ou Lembrancinha!

Pra fugir do tradicional, que tal preto e amarelo??

E aí? Gostaram??

Ainda tem muiiiitasss outras referências -de quase tudo eu diria - na minha pastinha. Vocês querem continuar vendo elas por aqui? Gostam desse tipo de post com inspirações aleatórias??

Beijinhos

Todas as fotos foram retiradas do Pinterest se você for autor de alguma delas, por favor, identifique-se e colocaremos os créditos.

3 comentários:

  1. Adorei! Gostei demais dos bolinhos nas forminhas hehe

    ResponderExcluir
  2. oi lih! eu amei a lembrancinha em forma de colher de pau! não acho que não se aplique a vc só pq suas amigas são na maioria solteiras.. acho que ficaria bom mesmo assim! porque é um mimo, né? muito mais que uma utilidade! rs
    amei tbm o convite em forma de pegador de prato! achei liindo!!! todas as inspirações tão fofas demais!
    beijos da mah

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!

    Bárbara, o da minha cunhada ainda vinha embrulhadinho no tecido, super fofo! Sem contar que ficamos com 4 forminhas fofas aqui em casa!

    Pois é Mah, to pensando ainda nas coisas do meu chá e achei essas referências muito fofas, mas não sei o que será usado. Vamos ver, né? Adorei esse convite, mas não faço ideia de quem imprimiria aqui em belém!! Além do que o meu já está em andamento... verás! hahaha

    beijoos

    ResponderExcluir